Vagas de Emprego Joinville

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de Joinville

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de JoinvilleA Agência de Emprego de Joinville divulga, diariamente, a relação de vagas de emprego para a prefeitura municipal de Joinville disponíveis para serviços e atividades profissionais em Joinville e Região Metropolitana. Essas oportunidades estão sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento.

O importante é estar cadastrado no banco de dados do sistema e ficar atento às vagas de emprego da prefeitura de Joinville que vão surgindo.

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT), divulga semanalmente listas de vagas de emprego disponíveis. Inaugurado em 16/08/2008, tem como objetivo a operacionalização das funções e ações do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda através do Convênio Plurianual Único firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Desenvolvendo ações de intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, qualificação social e profissional e informações sobre mercado de trabalho, garantindo um espaço destinado ao atendimento do trabalhador tendo em vista a sua inserção no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar:

Centro Público de Atendimento ao Trabalhador – CEPAT
Endereço: Rua Abdon Batista, 342 – Centro – 89201-010, Joinville – SC
Aberto: segunda a sexta, 8h às 14h
Telefone: (47) 3467-0978