Diário Oficial Prefeitura Joinville

Diário Oficial de Joinville publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Joinville, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Joinville é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas.

Como pesquisar por data e edição do Diário Oficial Joinville?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, mês e dia, depois é preciso selecionar a edição do Diário Oficial de Joinville.

O leitor pode informar também o tipo de documento, o órgão e a unidade da edição.

Ao clicar no botão pesquisar aparecerá uma lista com as informações selecionadas, com data, órgão e número de edição, então é só selecionar o desejado que se abrirá para visualização.

 

 

Como pesquisar por palavras?

É possível pesquisar por palavras-chave também no Diário Oficial de Joinville, para fazer a pesquisa basta escrever de forma simples e direta as palavras que procura no campo solicitado na página de início do Diário e clicar em pesquisar, a listagem aparecerá e então basta escolher a edição desejada.

De Janeiro de 2009 a Junho de 2014

Edições de janeiro de 2009 a junho de 2014 podem ser encontradas no sistema de consulta ao Diário Oficial, porém só estão acessíveis navegando-se nas páginas do sistema.

Por exemplo, na página 45 é possível ver edições de 2010. Não é possível utilizar os campos de busca para localizar termos dentro dos Diários Oficiais deste período.

Anteriores a janeiro de 2009

Edições anteriores a janeiro de 2009 do Diário Oficial eletrônico não estão disponíveis eletronicamente. Para consultá-las, dirija-se a:

Sede do Arquivo Histórico de Joinville – AHJ
Endereço: Avenida Hermann August Lepper, 650 – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Aberto: segunda a sexta, 8h às 18h
Telefone: (47) 3422-2154 / 3422-2390
E-mail: [email protected]